Boninho faz mistério sobre detalhe do próximo bbb

Próximo da estreia do bbb 2020 Boninho não se aguenta de tanta ansiedade e faz uma importante revelação no seu instagram sobre o novo big brother brasil envolver pessoas anonimas e famosas convivendo juntas, pois essa é uma desconfiança dos telespectadores e saberão na sua estreia que será no dia 15 de janeiro.

Este ano foi divulgada a estreia para o dia 21 de janeiro, começando um pouquinho mais tarde, também fez outra importante revelação, que poderá ser sobre o total de participantes que o novo programa poderá ter, divulgou 18 cadeiras enfileiradas: em três linhas, com 6 em cada para estreia do bbb 2020.

Isso da a entender que os novos participantes podem ser de 3 tipos, como 6 participantes famosos, e mais 6 anônimos e a outra fileira ainda a definir.

Somente conheceremos as verdadeiras intenções dos seus organizadores no dia da estreia que esta próximo e deve ter muitas mudanças par agradar o telespectador que esta aguardando ansioso pelo inicio.

Muitos fans estão especulando que alguns artistas famosos poderão participar ou participantes de programas anteriores poderão voltar a casa mais vigiada do brasil, de qualquer modo são muitas duvidas.

Com essa postagem no instagram muitos fans interagiram pedindo para colocar participantes transexuais, outros pedindo uma chance para fazer parte desta edição. é um sonho para muitos a chance de ficar famoso e concorrer a prêmios caros como viagens e carros dentre outros.

Somente conheceremos quais serão os participantes confirmados BBB 2020 no dia da sua estreia citado acima, o publico ja pensa se terá algum de seu estado ou que perfil o programa buscou? para fazer essa seleção.

O certo é que essas alturas todos ja devem estarem selecionados e em confinamento esperando o dia da apresentação onde serão conhecidos, e se iniciará uma nova estapa para escolha do grande campeão.

que deverá passar por todas as aprovações do publico de casa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*